AO VIVO
CARREGANDO... WEB RÁDIO JUVENTUDE
AO VIVO
CARREGANDO... WEB RÁDIO JUVENTUDE
AO VIVO
CARREGANDO... WEB RÁDIO JUVENTUDE

Motociclista morre após ser atingido por ônibus escolar no Farol

Um grave acidente, entre uma motocicleta e um ônibus escolar, resultou na morte de um motociclista, na tarde desta quarta-feira, 10, na Rua Itatiaia, nas imediações da Praça Centenário, no bairro do Farol.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Corpo de Bombeiros chegaram a ser acionados, mas o motociclista não resistiu aos ferimentos e morreu na pista. A área do acidente foi isolada pelos bombeiros, enquanto a Polícia Científica deve fazer a perícia e recolher o corpo ao Instituto Médico Legal.

Segundo informações de testemunhas, o ônibus, que transportava alguns estudantes, passava no momento em que o motociclista se desequilibrou e caiu ao passar por um buraco com terra, que foi aberto na via. O condutor do ônibus ainda freou, mas acabou colidindo com a moto.

A vítima foi arrastada por alguns metros e ficou embaixo do ônibus. Unidades do Corpo de Bombeiros e Samu foram acionadas, mas o motociclista já estava em óbito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *