Um jovem, de 27 anos, o último envolvido no assassinato de Daniel Vinícius Seixas da Nóbrega, de 22 anos, filho de uma sargento da Polícia Militar, foi preso neste final de semana, em uma residência na Rua Virgílio Alonso, no município de Joaquim Gomes.
Daniel foi morto a tiros e facadas, no Conjunto Verde Vale, na região conhecida como Piabas, bairro Jacintinho, em Maceió.
Além do jovem preso, outros quatro estão detidos por envolvimento no homicídio.
A prisão foi realizada em uma operação que contou com o setor de inteligência da Secretaria de Segurança Pública (SSP), policiais civis da Delegacia de Colônia de Leopoldina e militares do Pelopes.
O preso foi levado para a Central de Flagrantes de Maceió onde foi dado cumprimento ao mandado expedido pela 9ª Vara Criminal da Capital.
Este site utiliza cookies para que possamos lhe proporcionar a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.