Mulher grávida agredida na Barra de São Miguel

Uma mulher com seis meses de gestação foi agredida município de Barra de São Miguel. Ao chegar ao local, após denúncias, os policiais foram guiados pelos gritos da vítima e pelas indicações dos vizinhos.

O relatório de ocorrências divulgado pela Secretaria de Segurança Pública de Alagoas mostrou que os militares da 4ª Companhia Independente se depararam com os gritos da vítima e eles contaram com a ajuda da vizinhança para localizá-la.  

A mulher apresentou estado de choque e com hematomas no corpo. Os policiais foram informados sobre a gravidez e direcionaram ela para o posto de saúde da cidade. A vítima fez pré-consulta e depois foi encaminhada ao Hospital da Mulher, em Maceió. 

Se você está sofrendo violência doméstica, seja ela física ou psicológica, ou conhece alguém que esteja passando por isso, você pode pedir ajuda.

No número 180, é possível denunciar à Central de Atendimento à Mulher. Ela funciona em todo o país e no exterior, 24 h por dia. A ligação é gratuita. O serviço recebe denúncias, dá orientação de especialistas e faz encaminhamento para serviços de proteção e auxílio psicológico. O contato também pode ser feito pelo WhatsApp no número (61) 9610-0180.

A denúncia pode ser feita ainda às autoridades locais pelo 190 e nas Delegacias Distritais de sua cidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *