Um atentado no Centro da cidade de São Miguel dos Campos, em Alagoas, deixou três mortos e um gravemente ferido. O crime ocorreu próximo a uma policlínica na madrugada deste sábado, 15.
Apenas uma das vítimas foi identificada como Dário de Almeida. As vítimas são do sexo masculino e elas foram alvejadas com disparos de arma de fogo. Os tiros atingiram a região da cabeça e tórax das vítimas.
Três delas não resistiram aos ferimentos e entraram em óbito no local. Uma quarta vítima foi socorrida em estado grave para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no Francês, mas precisou ser transferida para o Hospital Geral do Estado (HGE). Informações dão conta que seu estado de saúde inspira cuidados.
Informações extra-oficiais dão conta que um grupo armado se deslocou ao HGE para tentar resgatar a vítima e levar para um lugar com mais suporte, mas sem sucesso. A nossa equipe de reportagem tentou contato com a equipe policial da unidade, mas sem sucesso.
De acordo com a polícia, a chacina pode ter relação com a disputa do tráfico de drogas na região e, inclusive, com os casos de homicídios na região. O caso será investigado por agentes da Polícia Civil.
Equipes da Polícia Científica estiveram no local para os devidos procedimentos. Os corpos foram recolhidos para o Instituto Médico Legal (IML).
Fonte: AL24HS