A Polícia Civil de Alagoas, por meio da Delegacia de Crimes Contra a Criança e o Adolescente, confirma nesta quarta-feira (10), a prisão de um professor e proprietário de uma escola música, suspeito de praticar estupro de vulnerável contra duas crianças, sendo uma de apenas 6 anos e outra de 8.
“A Polícia Civil celebra com vigor a prisão desse indivíduo, após um trabalho robusto feito pela delegacia dos crimes contra a criança e adolescente, na pessoa especificamente da delegada Teila Rocha, que conseguiu elencar diversos elementos informativos e formalizar provas que conseguiram que vão conseguir no futuro subsidiar a condenação do acusado”. Afirma o delegado, Daniel Mayer, diretor da DPJ1.
Solicitamos a sociedade, que em caso de suspeitas ou outras denúncias contra o indivíduo, comuniquem a polícia imediatamente.
A Polícia Civil de Alagoas, por meio da Delegacia de Crimes Contra a Criança e o Adolescente, confirma nesta quarta-feira (10), a prisão de um professor e proprietário de uma escola música, suspeito de praticar estupro de vulnerável contra duas crianças. pic.twitter.com/RNwATze0lz
— WebRádio Juventude (@webjuventudeofc) April 11, 2024
Fonte : ASCOM PC-AL