Os atendimentos são realizados com a ambulância, ônibus, van e carro particular
Os atendimentos a deodorenses em situação de vulnerabilidade social no Instituto Paulinho do Francês estão a toda velocidade. Entre os dias 16 e 23 de fevereiro, a Organização Não Governamental (ONG), realizou mais de 35 atendimentos em transporte para deodorenses. Os atendimentos são realizados em hospitais, igrejas e eventos sociais e esportivos.
Um dos beneficiários dos transportes do instituto, o senhor José Santos, procurou a equipe do instituto para solicitar a ambulância para levá-lo até o hospital em Coruripe e sua solicitação foi realizada nos dias 16 e 21.
“Pessoas como o senhor José nos procuram diariamente para solicitar nossos transportes. Eu, junto a equipe, sempre os recepcionamos bem e garantimos que sua solicitação seja realizada”, destaca a presidente do Instituto Paulinho do Francês, Ana Consuelo Nogueira.
Como ter acesso aos atendimentos da ONG?
Para ter acesso aos atendimentos disponibilizamos pelo Instituto Paulinho do Francês a deodorenses em situação de vulnerabilidade, o cidadão deve ir até a sede, que fica localizada na Terra da Esperança, em frente a quadra de esportes. Lá, o deodorense precisará preencher uma ficha na qual ele dirá qual atendimento necessita, além de descrever seu endereço e CPF.
Em uma semana, o Instituto Paulinho do Francês realizou mais de 35 atendimentos com transportes a deodorenses
— WebRádio Juventude (@webjuventudeofc) February 24, 2024
Os atendimentos são realizados com a ambulância, ônibus, van e carro particular pic.twitter.com/y4uRUYE4qk
por Ascom,