Oito pessoas morreram e uma ficou ferida em uma batida de frente envolvendo um caminhão e uma Kombi em Glória do Goitá, em Pernambuco, neste sábado (20).
O único sobrevivente do acidente foi o motorista do caminhão, que seguia no veículo pela PE-50 com um passageiro. O veículo estava carregado com sacos de açúcar e farinha.
Ele recebeu atendimento médico no Hospital de Feira Nova e apresentava escoriações e dor abdominal. Após os primeiros socorros, o caminhoneiro foi transferido para o Hospital da Restauração, em Recife.
O caminhoneiro é primo do motorista da Kombi, identificado como Aldenir de Melo Oliveira, de 43 anos. De forma regularizada, Aldenir trabalhava transportando passageiros para as cidades pernambucanas de Limoeiro e Vitória de Santo Antão há cerca de 10 anos.
No momento do acidente, ele seguia para Limoeiro com seis passageiros. Enquanto seis pessoas morreram no local (cinco homens e uma mulher), um homem e uma mulher morreram na Unidade Mista Maria Gaião Guerra, em Glória do Goitá.
jaenoticia.