Mecânico preso por abusar sexualmente de criança é encontrado morto na cela

Um mecânico de União dos Palmares, que estava preso há cerca de cinco dias, acusado abusar sexualmente de uma criança de 13 anos, foi encontrado morto dentro da cela no sistema prisional, onde aguardava julgamento.

De acordo com as informações, o homem estava preso desde o dia 19 de dezembro, acusado de abusar sexualmente da criança dentro da oficina da qual ele seria proprietário, na Rua Fábio Correia Viana, em União dos Palmares. Ele foi detido após uma denúncia anônima que resultou na ação policial quando, na ocasião, foi preso em flagrante por militares do 2º Batalhão da Polícia Militar (2º BPM).

Ainda no local, a polícia encontrou a criança, que relatou receber dinheiro do mecânico para que ele tocasse em suas partes íntimas. O abuso sexual foi confirmado posteriormente por exames realizados no Instituto Médico Legal (IML). A criança está recebendo acompanhamento psicológico.

Neste domingo (24), cinco dias após a prisão, o homem foi encontrado morto dentro da cela. As circunstâncias da morte do mecânico ainda não foram esclarecidas pela polícia e só podem ser confirmadas após exame cadavérico.

AL24HS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *