Idoso de 72 anos morre vítima de bala perdida em Teotônio Vilela

Alvo do atirador foi baleado, mas foi socorrido e encaminhado ao HEA

Um senhor de 72 anos, identificado como Manoel Olímpio Alexandre, morreu na tarde do domingo, dia 24, atingido por disparos de arma de fogo no Parque do Futuro 3, em Teotônio Vilela, interior de Alagoas.

De acordo com informações apuradas pela Guarda Civil Municipal (GMC), com testemunhas, o idoso estava em sua casa quando um homem chegou lhe oferecendo um botijão de gás a venda.

Logo em seguida, ainda segundo as informações, um indivíduo, não identificado, se aproximou atirando no homem que vendia o botijão.

Os disparos atingiram fatalmente Alexandre na cabeça e o idoso morreu no local. Já o suposto alvo do atirado foi baleado duas vezes, mas sobreviveu e foi levado ao hospital da cidade, em seguida transferido para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA).

O autor dos disparos fugiu em uma motocicleta, mas acabou abandonando o veículo que foi apreendido pela Polícia Militar.

A PM conseguiu localizar o dono da moto, entretanto, ele disse que emprestou o veículo, mas que não conhecia a pessoa e acabou preso. A polícia acredita que o atentado esteja ligado a disputa pelo controle do tráfico de drogas na região.

Idoso de 72 anos morre vítima de bala perdida em Teotônio Vilela

AlagoasWeb

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *