A PM prendeu um homem que pulou o muro de uma residência por vários dias seguidos para agredir uma mulher com um facão e ameaçá-la no bairro Canafístula, em Arapiraca, nesta terça-feira (26).
Após denúncia, uma guarnição de Rádio Patrulha do 3° Batalhão viu o homem atravessando a rua e ele começou a correr quando notou a chegada da viatura.
O autor derrubou uma idosa durante a fuga e se escondeu em um terreno baldio, onde acabou sendo alcançado e preso pelos policiais com o apoio de outra guarnição.
O portão da residência da vítima havia sido quebrado recentemente pelo homem, que anteriormente estava pulando o muro e invadindo o imóvel pelo telhado.
A vítima apresentava diversos hematomas pelo corpo e relatou que as agressões ocorriam há quatro dias. Ela mostrou para os policiais um facão que era utilizado para cometer o crime e também marcas de golpes que foram dados com o facão no pescoço dela.
“A vítima afirmou que vem sendo ameaçada constantemente pelo suposto autor, inclusive dizendo que vai cortar a mangueira do botijão de gás para matá-la, fato confirmado pela vizinha. Dentro da viatura, o suposto autor do fato ameaçou a vítima afirmando que tinha um primo que ‘tinha um primo que era o maior quebrador de Palmeira'”, diz trecho do relatório de ocorrências da Secretaria de Segurança Pública (SSP/AL).
Por apresentar comportamento agressivo, o homem precisou ser algemado e foi conduzido até a Central de Polícia Civil de Arapiraca.
Fonte: Já É Notícia