Filha de Silvio Santos diz que o pai não aceita velhice: “Muito ruim”

Cintia Abravanel deu detalhes do afastamento do apresentador da TV e falou sobre as mudanças causadas pela idade.

Em conversa com o PodTudo, de Christina Rocha, Cintia Abravanel abriu o coração e falou sobre o afastamento de Silvio Santos da TV, que é algo muito cobrado por fãs e telespectadores do SBT. “Ficar velho é muito ruim”, disse para a primogênita.

“Ele fala: ‘não gostei de brincar disso, ficar velho é muito ruim; dói tudo, corpo dói’. Para o lado artístico dele é difícil, ele não veste o corpo velho. E as pessoas não se tocam que aquele Silvio Santos não existe mais”, completou.

A moça ainda lembrou que Silvio tem mais de nove décadas de vida e, por isso, parar de trabalhar foi inevitável: “Ele tem 93 anos. O Silvio Santos que vocês querem está no YouTube. Ele não é mais aquela pessoa. Pra ele também deve estar sendo difícil não ser mais aquela pessoa”.

Cintia contou que o pai se transformava quando gravava o programa dominical de sua emissora, que agora está sob o comando de Patrícia Abravanel. “Ele está ali, velhinho, na hora que bota aquele microfone, vira o Silvio Santos, aquilo cresce, ele vira uma entidade, uma personagem”, ressaltou.

Cintia Abravanel, que é filha de Silvio Santos com sua primeira esposa, Maria Aparecida, que morreu de câncer em 1977, aprova a passagem de bastão para as irmãs: “Tem alma nova no SBT, com cara nova, cabeças novas. E é importante fazer isso com ele vivo”.

Durante um programa Roda a Roda Jequiti, de 2017, Silvio brincou sobre a idade avançada: “Sabe como é que é, a memória está acabando. Aliás, não é só a memória que está acabando não. Acabou o cabelo… o cabelo não, que eu ainda tenho um pouco, mas preciso pintar. Dentadura? Postiça, é claro. Sexo? Não existe mais. Não sei para que eu estou vivendo. Tô vivendo para fazer Roda Roda?”.

O dono do Baú da Felicidade gravou pela última vez em setembro do ano passado. Desde então, passa a maior parte do tempo em sua residência, no Morumbi, Zona Sul de São Paulo. Sua última aparição públicas foi na eleição, quando fez questão de sair para votar.

metropoles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *