Dois homens em uma moto foram abordados; um deles estava embriagado e recusou fazer o teste do bafômetro.
Policiais do 11º Batalhão de Polícia Militar conseguiram tirar mais uma arma de fogo de circulação em Penedo. Desta vez, a ocorrência foi registrada no Conjunto Mata Atlântica, Bairro Raimundo Marinho.
De acordo com as informações repassadas para a imprensa, uma guarnição estava realizando rondas quando foi informada sobre uma tentativa de homicídio no Povoado Campo Redondo.
Os PMs se deslocaram à região, quando, no trajeto, depararam-se com indivíduos em duas motos, estando um deles com volume na cintura.
No momento em que os policiais solicitaram a parada, um dos homens informou que estava armado.
A guarnição procedeu com a busca pessoal, vindo a constatar que o indivíduo, que tinha sinais de embriaguez, estava de porte de uma pistola 9 mm. Para a polícia, o homem alegou ter porte, mas não apresentou o documento, apenas xérox de registro de outras armas.
Foi perguntado se ele realizaria o teste do bafômetro e o mesmo alegou que sim, mas, ao chegar ao posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de São Sebastião, recusou. Ele então foi conduzido até a delegacia para que os procedimentos cabíveis fossem adotados.
Já quanto à ocorrência de tentativa de homicídio, a polícia não forneceu detalhes.
*Com Aqui Acontece