Um jovem de 27 anos esfaqueou dois homens e foi preso por policiais do 10° Batalhão na Vila Aparecida, em Tanque D’arca, nesta terça-feira (3).
Na chegada ao endereço, a guarnição observou uma aglomeração perto da casa onde o homem se encontrava e populares disseram que ele estava ameaçando as pessoas que se aproximavam, incluindo a esposa.
“A guarnição tentou dialogar, mas o autor esboçou reação, ameaçando pegar a faca que estava na sua cintura”, diz trecho do relatório da Secretaria de Segurança Pública (SSP/AL).
Após alguns minutos de conversa, o autor foi rendido e algemado, por causa do risco de fuga. Ele apresentava algumas lesões na cabeça e nos pés, decorrentes da troca de agressões com as vítimas, de 38 e 47 anos.
Segundo a esposa, ele teria “se estranhado” com os homens antes de feri-los. Uma deles não precisou de atendimento médico, mas a outro precisou ser socorrido até o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca, pois foi atingido com dois golpes de faca.
O autor foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Palmeira dos Índios, onde teve a cabeça suturada. Após receber alta, ele foi conduzido até a Delegacia Regional de Palmeira dos Índios e ficou preso por lesão corporal dolosa.