Cantor gospel, que sofreu um acidente grave na semana passada, contou que vomitou muito e está com sede. A alta dele foi suspensa.
Regis Danese voltou às redes sociais, nesta quinta-feira (7/9), para contar que continua passando mal durante as madrugadas. O cantor gospel, que receberia alta na última quarta-feira (6/9), precisou permanecer no hospital após vomitar muito e o quadro se repetiu.
“Passei muito mal essa madrugada. Mesmo com sonda, vomitei muito. Estou com muita sede e não posso beber água”, desabafou ele nos stories do Instagram. O artista já tinha contado, emocionado, que ficaria mais tempo na unidade de saúde por conta de um mal-estar.
“A resposta certa vem do Senhor. Eu ia ter alta hoje, né? Mas passei muito mal essa madrugada, vomitei muito e os médicos, os doutores, que sabem o que é melhor para mim, resolveram me manter aqui [no hospital], colocar uma sonda”, começou ele.
Em seguida, Regis Danese contou que está sofrendo, mas mantém o ânimo: “Mas Deus está no controle. Tô sofrendo muito, mas Jesus sofreu muito mais, então, vamos aguentar e ter bom ânimo, né? Jesus não falou que seria fácil. O próprio Senhor Jesus disse que no mundo a gente teria aflições, pra gente ter de bom ânimo. Então vamos ter bom ânimo”.
E finalizou, emocionado: “Continuem orando pela minha vida, quero logo sair daqui, ver minha mãe, meu pai, meu irmão que estava comigo, comer o franguinho da minha mãe, um pãozinho caseir
Os seguidores enviaram mensagens de apoio para Regis: “Deus te dê paz, fortaleza, ânimo e saúde. Muitas bênçãos e proteção a você Regis. Que a família continue a esperar, crendo em Deus. Vai ficar bem, tudo dará certo. Amém, Deus”, escreveu uma. “Continuamos em oração, amigo!! Que Jesus derrame bálsamo na sua vida e que você se recupere por completo logo! 🙏🏻🙏🏻”, desejou outra. “Quando há fé, não há dúvidas nem temor. Meu amigo, Deus tem planos preciosos para ti. Força, estamos sempre em oração 🙏”, declarou umat terceira.
Na manhã desta quarta-feira (6/9), a unidade de saúde emitiu um comunicado sobre o estado do paciente: “O Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol) informa que o paciente João Geraldo Danese Silveira, conhecido como Regis Danese, está internado na enfermaria da unidade, possui o estado de saúde geral regular, consciente e está respirando espontaneamente. O paciente segue sem previsão de alta”.o que ela fez pra mim. Deus é bom o tempo todo. Eu só estou emocionado, obrigado pelas orações. Não deixem de orar por mim”.
Metrópoles