Vítima foi até o endereço do golpista com a PM; chegando lá, o homem negou e, nesse momento, o dono do mercadinho ligou para o número com quem ele tinha conversado
Um homem realizou uma compra em um mercadinho, na tarde dessa sexta-feira (15), de whisky e energéticos com Pix falso, onde não havia os dados bancários. O caso aconteceu no centro do município de Teotônio Vilela, interior de Alagoas. O 3° batalhão de Polícia Militar de Alagoas foi acionado ao local.
Segundo informações da Polícia militar, ao chegar ao local, o dono do mercadinho mostrou a conversa com o homem feita no Whatsapp aos militares, nela havia o endereço da entrega da mercadoria. Os policiais e a vítima foram até o local.
Ao chegar, saiu um homem da casa, a quem foi perguntado se ele tinha recebido alguma entrega, o mesmo negou. Em seguida, o dono do mercadinho ligou para o número com quem ele tinha conversado e, nesse momento, o celular que estava na mão do homem tocou. Diante do constrangimento, ele confessou que tinha realizado a compra com um Pix falso.
A vítima e o golpista foram encaminhados para a delegacia de São Miguel, para que as medidas cabíveis ao caso fossem tomadas.
gazetaweb