Homem agride vizinha após discussão em Limoeiro de Anadia

Tudo começou quando o vizinho bateu à porta da vítima, alegando que sua esposa estaria escondida na casa dela

Conflito Vizinho a Vizinho em Limoeiro de Anadia

Nessa segunda-feira (18), em Limoeiro de Anadia – AL, um episódio de tensão entre vizinhos resultou em uma agressão entre eles. Tudo começou quando o vizinho bateu à porta de sua vizinha, alegando que sua esposa estaria escondida na casa dela.

A situação foi registrada pelo GPM (Grupamento de Polícia Militar) de Limoeiro de Anadia, que faz parte do 3º BPM (Batalhão de Polícia Militar). A guarnição foi acionada e se dirigiu ao Povoado Mamoeiro, onde a suposta vítima informou que o esposo de sua vizinha, repetidamente, aparecia em sua residência, acreditando que a mulher estivesse escondida lá. A vítima relatou à polícia que foi agredida pelo vizinho com um soco no rosto.

Após buscas na área, a guarnição não conseguiu localizar o autor da agressão. Diante dessa situação, a possível vítima foi orientada a procurar a Delegacia da Polícia Civil, para os procedimentos necessários.

O incidente ocorreu às 20 horas, na zona rural da cidade de Limoeiro de Anadia. As autoridades continuarão investigando o caso para esclarecer todas as circunstâncias envolvidas.

Fonte: Gazeta Web

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *