Anitta revela que mudou a visão sobre sexo após ‘algo acontecer’

Anitta revelou que mudou o seu pensamento sobre sexo após “algo acontecer”. A Poderosa explicou que sempre ficava com qualquer pessoa, mas que, antes de completar 30 anos, em 30 de março deste ano, ficou um ano sem transar. A revelação aconteceu no podcast High Low, apresentado por Emily Ratajkowski.

“Eu sempre me joguei e fiquei com qualquer pessoa. Falava: ‘Vamos nessa, vamos fazer sexo!’ E depois algo aconteceu e eu simplesmente mudei. Eu passei quase um ano sem sexo, foi literalmente antes de fazer 30 anos. Agora para eu ter esse nível de intimidade com alguém leva bastante tempo, não importa quem for. Trocar energia com pessoas”, declarou.

A cantora explicou que perdeu a virgindade após um abuso sexual na infância. “Quando eu era adolescente, eu passei por uma situação ruim, eu sofri um abuso, perdi minha virgindade em um abuso e abri isso no meu documentário porque foi descoberto”, contou, explicando a decisão de expor a situação:

Tive que entender que isso se tornaria público sem meu controle e eu pensei, eu nunca tinha dito para minha família, mas eu não queria que as pessoas soubessem disso por outra pessoa. Se fossem descobrir, que soubessem por mim. Eu odeio quando me ameaçam. Se alguém vem me ameaçar, eu respondo e opto por fazer da minha maneira”, relatou.

A cantora também contou que passou a se sentir desprotegida com tamanha exposição de sua rotina nas redes sociais. “Eu costumava compartilhar cada parte da minha rotina, porque isso é muito comum. Eu comecei a me sentir desprotegida, não sobre segurança física, mas sobre energia. Eu parei de compartilhar as coisas que eu estava fazendo, mas sem deixar de mostrar a minha personalidade”, disse.

A Poderosa falou que separa a pessoa física da jurídica. “Eu sou uma pessoa muito diferente de quando estou trabalhando quando comparado a quem eu sou. Às vezes as pessoas encontram comigo, e eu tenho um lado meu que eu nunca mostro, e isso tem a ver com a persona de ‘Anitta’ que criei, que é muito insegura, sentimental, eu choro bastante… as pessoas não imaginam isso”, completou.

Por fim, Anitta abriu o jogo sobre as cirurgias plásticas que fez ao longo de sua vida. “Quando eu fiz cirurgias plásticas, todo mundo sabia, eu contei para todo mundo. Não era como hoje [em que as pessoas mostram], você não via isso. Para mim, foi muito louco porque eu não entendia porque, se todo mundo faz, você não podia dizer que fez, e as pessoas ficavam falando mal de mim por algo que todo mundo faz… Foi muito triste, mas isso nunca me fez querer desistir. Às vezes eu chegava em casa chorando”, encerrou.

Metrópoles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *