AO VIVO
CARREGANDO... WEB RÁDIO JUVENTUDE
AO VIVO
CARREGANDO... WEB RÁDIO JUVENTUDE
AO VIVO
CARREGANDO... WEB RÁDIO JUVENTUDE

Merendeiras de Marechal Deodoro participam de treinamento com nutricionistas do município

Merendeiras da rede municipal de ensino de Marechal Deodoro participaram de treinamentos e qualificações ministradas por nutricionistas do município, entre os meses de abril e maio. O objetivo foi abordar as boas práticas de manipulação e segurança alimentar na merenda escolar.

Ao todo, mais de cem merendeiras participaram da formação, que contou com a orientação de cinco profissionais da área da Nutrição. Os treinamentos foram realizados in loco, escola a escola, de forma a reunir grupos direcionados, possibilitando a absorção melhor do conteúdo.

As merendeiras puderam tirar dúvidas e aprender estratégias para, inclusive, tornar a escola um local ainda mais atrativo para os alunos. A qualificação contemplou ainda técnicas e dinâmicas de como fazer boas apresentações nos pratos, cativando os sentidos da visão e do olfato das crianças dos estudantes deodorenses.

PMMD

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *