Irmãos vão solucionar problemas na Delegacia e um deles acaba preso por mandado de prisão em aberto

(Créditos de imagem: Ilustração)

Após uma briga familiar envolvendo dois irmãos que moram na cidade de Marechal Deodoro, o Chefe de Operações do 17º DP Antônio Augusto, intimou as partes para tentar por fim ao conflito, porém ao consultar a documentação dos envolvidos foi detectado que um deles estava com uma divida de pensão alimentícia e um Mandado de Prisão em aberto expedido pela Comarca de Lages no Estado de Santa Catarina.

Após a consulta ao Tribunal de Justiça daquele estado, notou-se que o valor da dívida por pensão alimentícia superava o montante de 47 mil reais. Por este motivo foi dado a voz de prisão ao acusado de 35 anos de idade.

O conflito familiar se deu, porque um dos irmãos estava acusando o outro de usar drogas no interior da residência e para por fim ao conflito foi expedida uma intimação para a manhã do dia 21 de junho de 2023

Fonte: Real Deodorense

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Visão geral da privacidade

Este site utiliza cookies para que possamos lhe proporcionar a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.