AO VIVO
CARREGANDO... WEB RÁDIO JUVENTUDE
AO VIVO
CARREGANDO... WEB RÁDIO JUVENTUDE
AO VIVO
CARREGANDO... WEB RÁDIO JUVENTUDE

Polícia usa canoa para prender suspeitos de roubo em Marechal Deodoro

Adolescentes foram encaminhados à Central de Flagrantes

Dois adolescentes foram presos, na tarde desse sábado (6), após roubar uma mulher, próximo a um condomínio na Massagueira, no município de Marechal Deodoro, em Alagoas. A polícia utilizou uma canoa para prender o suspeito, que tentou fugir pela lagoa.

Segundo informações da 5ª Companhia Independente, uma guarnição estava em patrulhamento, quando se deparou dois indivíduos praticando crime de roubo contra uma mulher. Ao avistarem a viatura, a dupla – de 16 e 17 anos – empreendeu fuga em uma motocicleta.

Neste momento, a polícia seguiu os dois até o Conjunto Jacaré, onde eles abandonaram o veículo e entraram na lagoa. Foi então que a guarnição, com a ajuda de um canoeiro, entrou na água e conseguiu capturar um dos suspeitos do crime. O segundo foi apreendido em uma ilha próxima ao local.

À polícia, a vítima, uma mulher de 31 anos, relatou que teve o aparelho celular subtraído. A motocicleta utilizada pelos dois adolescentes possui queixa de roubo.

Os adolescentes foram encaminhados à Central de Flagrantes, no bairro Farol, em Maceió, onde foram autuados por crime de roubo e receptação.

Fonte: GazetaWeb

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *