Homem é preso após agredir companheira de 15 anos no Povoado Santa Rita em Marechal Deodoro

Por volta das 22h40m, deste domingo dia 29 de maio de 2023, uma guarnição da 5ª Cia Independente estava em apoio a um patrulhamento juntamente com agentes do Juizado de Proteção à Criança e ao Adolescente da Comarca de Marechal Deodoro nas proximidades da Rua do Mangueira no Povoado Santa Rita, quando foi avistado um casal discutindo no meio da Rua.

De pronto os militares e os agentes se deslocaram até o local e lá chegando encontraram um homem de 27 anos discutindo e agredindo sua companheira uma menor de 15 anos de idade.

Foi dado voz de prisão ao mesmo e as partes foram conduzidas para a Central de Flagrantes da Capital onde o autor foi autuado em flagrante delito por lesão Corporal baseado na Lei Maria da Penha

realdeodorense

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *