A Polícia Civil apreendeu, nesta terça-feira (18), dois adolescentes suspeitos de matar um outro adolescente de 17anos, em Teotônio Vilela, interior de Alagoas. A vítima estava desparecida desde o último sábado (15) e o corpo foi encontrado mais cedo, em um canavial.
De acordo com informações da polícia, um dos adolescentes suspeitos foi apreendido na escola. Em depoimento, os jovens confessaram o crime e afirmaram que mataram a vítima, identificada como Diego Souza Santos, porque eram agredidos por ela.
Ainda segundo a polícia, os dois adolescentes disseram que atraíram Diego para um emboscada e que foram caminhar. Ao chegar em uma área de canavial, conforme relatos dos suspeitos, eles começaram uma série de agressões contra a vítima, que caiu no chão e continuou sendo agredida. Eles usaram uma estaca de madeira e atingiram a cabeça de Diego, que morreu no local.
O corpo de Diego Souza foi encontrado na manhã desta terça-feira (18), ele saiu de casa no sábado dizendo que ia jogar bola e não foi mais visto. O Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca, que realizou a perícia no corpo, apontou que a morte do adolescente foi causada por traumatismo craniano.
Ao iniciar as investigações do caso, a PC descobriu que os dois adolescentes foram as últimas pessoas a verem Diego, antes do desaparecimento. Um deles foi apreendido em casa e outro na escola.
cadaminuto