
Após uma discussão no Residencial Gislene Matheus na Baixa da Sapa, uma jovem de 19 anos foi esfaqueada na mão pelo próprio companheiro, na tarde dessa sexta-feira, 7, em Marechal Deodoro.
A guarnição motorizada Laguna 01, pertencente a 5ª Cia Independente, foi acionada para o local, porém ao chegar na residência encontraram apenas o suspeito que disse aos militares que sua companheira estaria na casa dos pais dela.
O suspeito foi conduzido pela equioe policial à casa dos familiares da jovem, onde lá houve uma discussão entre o suspeito e Pai da vítima.
A guarnição tentou acalmar os ânimos, porém o pai da vítima perdeu a cabeça e partiu para brica com o acusado, desferindo um soco no rosto do genro, derrubando-o no chão.
Na queda, o acusado bateu com a clavícula no chão e ficou lesionado.
Os militares para conter o pai da jovem, tiveram que efetuar dois disparos bala de borracha e em seguida prestaram socorro ao mesmo o levando para a UPA do Francês
Diante dos fatos as partes foram conduzidas para a Central de Flagrantes e o agressor da companheira vai responder por agressão à mulher.
realdeodorense