Homem é preso após esfaquear companheira de 19 anos, sogro espancou o agressor em Marechal Deodoro

(Créditos de imagem: Imagem meramente ilustrativa)

Após uma discussão no Residencial Gislene Matheus na Baixa da Sapa, uma jovem de 19 anos foi esfaqueada na mão pelo próprio companheiro, na tarde dessa sexta-feira, 7, em Marechal Deodoro.

A guarnição motorizada Laguna 01, pertencente a 5ª Cia Independente, foi acionada para o local, porém ao chegar na residência encontraram apenas o suspeito que disse aos militares que sua companheira estaria na casa dos pais dela.

O suspeito foi conduzido pela equioe policial à casa dos familiares da jovem, onde lá houve uma discussão entre o suspeito e Pai da vítima.

A guarnição tentou acalmar os ânimos, porém o pai da vítima perdeu a cabeça e partiu para brica com o acusado, desferindo um soco no rosto do genro, derrubando-o no chão.

Na queda, o acusado bateu com a clavícula no chão e ficou lesionado.

Os militares para conter o pai da jovem, tiveram que efetuar dois disparos bala de borracha e em seguida prestaram socorro ao mesmo o levando para a UPA do Francês

Diante dos fatos as partes foram conduzidas para a Central de Flagrantes e o agressor da companheira vai responder por agressão à mulher.

realdeodorense

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *