Operação integrada prende foragido da justiça de Marechal Deodoro em Minas Gerais

Uma operação integrada entre as Policia Civis do Estado de Alagoas, através do 17º Distrito Policial de Marechal Deodoro e a Policia Civil do Estado de Minas Gerais, deram cumprimento a um mandado de prisão expedido pela Juíza Fabiola de Melo Feijão titular da Comarca de Marechal Deodoro de um fugitivo da justiça que é acusado de ter matado no dia 14 de novembro de 2021 a pessoa de Rerisson de Araújo Pacheco na estrada da Usina no Bairro de Taperaguá.

Após as investigações do 17º DP, foi concluído que o autor praticou o homicídio por motivo de vingança, uma vez que Rerisson era o acusado de ter assassinado o irmão do acusado.

O acusado um jovem de 26 anos de idade, foi preso em Minas Gerais quando o mesmo estava em sua residência, após informações do paradeiro do mesmo ser repassado pelos agentes do 17º DP, para as Policiais Civis e Militares daquele estado.

Após o cumprimento do Mandado de Prisão o custodiado será recambiado para o Presidio de Sebastião Satiro.

O Chefe de Operações da Delegacia de Marechal Deodoro Antonio Augusto informou a reportagem que todos os crimes passados estão sendo investigados e os autores mesmo fora do Distrito de Marechal Deodoro não deixará de responder a seus crimes

realdeodorense

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *