Ex-detento de Marechal Deodoro, acusado de tentativa de homicídio é morto a tiros em Arapiraca

A vítima utilizava tornozeleira eletrônica, pois respondia na justiça ao crime de tentativa de homicídio em Marechal Deodoro. 

Mais um crime de homicídio aconteceu na cidade de Arapiraca, no Agreste de Alagoas. O fato se deu na tarde deste domingo (04), no bairro Senador Nilo Coelho, onde um homem de 40 anos foi morto a tiros.

A vítima que residia no povoado Canaã, zona rural do município de Arapiraca, foi identificada como Cristiano Pedrosa Pinto. Ele estava na companhia de sua esposa em uma festa no sítio Fernandes, recebeu uma ligação para ir até o bairro Jardim das Paineiras, chegando ao local o criminoso, que não foi identificado, efetuou vários disparos contra Cristiano.

Os tiros atingiram a cabeça da vítima. Ele é ex-reeducando e utilizava tornozeleira eletrônica, pois respondia na justiça ao crime de tentativa de homicídio na cidade de Marechal Deodoro, região metropolitana de Maceió.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas ao chegar no local o homem já estava em óbito.

O criminoso foragiu do local logo após o fato, tomando destino ignorado.

A Polícia Militar foi acionada e realiza os primeiros procedimentos no local. Os Institutos de Criminalística (IC) e o Médico Legal (IML) também foram acionados para os demais procedimentos. 

realdeodorense

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *