MENINO DE 2 ANOS QUE SOFREU GRAVES QUEIMADURAS RECEBE ALTA DE HOSPITAL EM MACEIÓ

Menino de 2 anos que sofreu graves queimaduras recebe alta de hospital em Maceió
Menino que sofreu queimaduras – Foto: Reprodução

O menino de dois anos que sofreu graves queimaduras pelo corpo em casa recebeu alta nesta quarta-feira (26). Ele estava internado no Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, há uma semana. O padrasto da vítima foi preso suspeito de ter causado as lesões.

Segundo boletim médico, a criança sofreu queimaduras de segundo grau em 11,5% do corpo, na região do glúteo, dorso e coxa. Os ferimentos foram causados por um líquido quente. 


O Conselheiro Tutelar que acompanha o caso, Ariudo Alves, disse que a tia paterna que estava acompanhando o menino no hospital, levou ele para casa. Ela vai ficar com a guarda provisória da criança até a Justiça defina a situação.

“Eu também acompanhei a saída. Ele está bem tranquilo, brincando. Já tem outra aparência. Os ferimentos estão cicatrizando”, disse Ariudo.

Em depoimento à polícia, a mãe do menino contou que o filho estava aos cuidados do padrasto quando sofreu as queimaduras e que o companheiro dela relatou que o caso se tratou de um acidente doméstico. Segundo o conselheiro, depois do ocorrido, a mãe não procurou mais a criança

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *