Homem tinha outro mandado em aberto por cárcere privado, expedido pela Comarca de São Luiz do Quitunde; IML constatou o crime.
Agentes da Gerência de Inteligência Policial (GINPOL), da Polícia Civil de Alagoas (PC/AL), prenderam, nessa quinta-feira (25), um homem de 43 anos acusado de estuprar a própria filha. O crime foi denunciado pela mãe da menina em 30 de agosto de 2014 e, à época, ela tinha 11 anos. A família morava no Jacintinho, em Maceió, quando o crime foi praticado.
Conforme as informações policiais, no registro da ocorrência, a mãe disse à policia que tinha visto o pai da menina praticando o ato sexual com ela. Ao ser flagrado, o homem fugiu do local. A criança foi levada para o Instituto Médico Legal (IML), onde foi feito o exame de conjunção carnal, que confirmou o crime.
Os policiais civis deram cumprimento ao mandado de prisão, com sentença definitiva, expedido pela 14ª Vara Criminal da Capital. O acusado, inclusive, tinha outro mandado de prisão em aberto por cárcere privado, expedido pela Comarca de São Luiz do Quitunde, interior de Alagoas.
gazetaweb