AO VIVO
CARREGANDO... WEB RÁDIO JUVENTUDE
AO VIVO
CARREGANDO... WEB RÁDIO JUVENTUDE
AO VIVO
CARREGANDO... WEB RÁDIO JUVENTUDE

17º DP cumpre mandado de Prisão de homem acusado de roubar vítimas de classe alta em Marechal Deodoro

(Créditos de imagem: Ilustração)

Agentes do 17º Distrito policial cumpriram na tarde desta quinta-feira dia 28 de julho de 2022, um mandado de prisão expedido pelo Juiz de Direito da 1ª Vara Cível e Criminal de Comarca de Marechal Deodoro Thiago Augusto da Silva.

O individuo é acusado de realizar vários assaltos em residências de vítimas com poder aquisitivo elevado. Em um dos assaltos o acusado entrou na casa de um Europeu que reside na cidade e conseguiu levar mais de R$ 150.000,00 reais em joias. Em uma outra residência o mesmo subtraiu armas de fogo de u colecionador.

Os agentes do 17º DP, em suas investigações conseguiram identificar o criminoso através de circuitos interno de Segurança, onde o mesmo usado mascara, foi possível fazer o reconhecimento pelas tatuagens que o mesmo possui.

O acusado já se contra preso no sistema prisional de Alagoas.

realdeodorense

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *