Jogador Xandão, da Chapecoense, tentou enviar um presente ao influenciador.
Em mais um relato recebido pela coluna LeoDias, o zagueiro Xandão, da Chapecoense, afirmou que trocou mensagens com Iran Ferreira, o Luva de Pedreiro, e ofereceu ao digital influencer uma camisa oficial do time catarinense. No entanto, o presente não pôde ser enviado. Chama atenção o fato do influenciador relatar, na conversa, não saber o próprio endereço.
Xandão pede que Luva lhe mande as informações para que a camisa seja enviada até sua casa. “Eu vou ver aqui, pois não sei, não, como é esse negócio de endereço. Vou perguntar à mainha”, diz o jovem quijinguense no bate-papo com o jogador.
Além disso, o então empresário do Luva, Allan Jesus, pode ter o impedido de receber o presente. Como revelado com exclusividade pela coluna LeoDias, isso aconteceu outras vezes. A Unilever e a Nike tentaram contratar o jovem para campanhas, mas o responsável por gerir a carreira do influenciador disse não para os convites.
Entenda o caso
Durante uma live no domingo (19/6), Iran Ferreira se mostrou irritado com as cobranças, o que fez surgir uma série de especulações entre os fãs, incluindo em torno da relação com Allan Jesus. Curiosamente, logo depois, o influenciador promoveu uma significativa mudança em seu perfil no Instagram e removeu qualquer menção ao empresário.
Desde então, a coluna LeoDias tem recebido uma série de relatos que colocam em questão a forma como a carreira de Luva de Pedreiro vinha sendo gerida por Allan Jesus.