Corpo de Bombeiros foi acionado, mas população havia controlado o fogo. Militares realizaram o rescaldo do local

Um incêndio destruiu parte de um estabelecimento comercial localizado na zona rural de Marechal Deodoro, Região Metropolitana de Maceió. O acidente foi registrado neste domingo (21) e pode ter sido causado por um vazamento de gás.
De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL), militares foram acionados para a ocorrência, mas, ao chegarem ao local, o princípio de incêndio havia sido debelado por populares. As guarnições, então, executaram o trabalho de rescaldo.
Ainda segundo o CBM/AL, um vazamento de gás foi a provável causa do incêndio, mas isso ainda deverá ser confirmado posteriormente.
GAZETAWEB