AO VIVO
CARREGANDO... WEB RÁDIO JUVENTUDE
AO VIVO
CARREGANDO... WEB RÁDIO JUVENTUDE
AO VIVO
CARREGANDO... WEB RÁDIO JUVENTUDE

Incêndio destrói parte de estabelecimento comercial em Marechal Deodoro

Corpo de Bombeiros foi acionado, mas população havia controlado o fogo. Militares realizaram o rescaldo do local 

Um incêndio destruiu parte de um estabelecimento comercial localizado na zona rural de Marechal Deodoro, Região Metropolitana de Maceió. O acidente foi registrado neste domingo (21) e pode ter sido causado por um vazamento de gás.

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL), militares foram acionados para a ocorrência, mas, ao chegarem ao local, o princípio de incêndio havia sido debelado por populares. As guarnições, então, executaram o trabalho de rescaldo.

Ainda segundo o CBM/AL, um vazamento de gás foi a provável causa do incêndio, mas isso ainda deverá ser confirmado posteriormente. 

GAZETAWEB

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *