AO VIVO
CARREGANDO... WEB RÁDIO JUVENTUDE
AO VIVO
CARREGANDO... WEB RÁDIO JUVENTUDE
AO VIVO
CARREGANDO... WEB RÁDIO JUVENTUDE

VÍDEO. MÃE JOGA BEBÊ DE PRÉDIO EM CHAMAS NA ÁFRICA DO SUL

Uma mãe foi forçada a jogar seu bebê de um prédio em chamas em Durban, na África do Sul.

Tanto a mãe quanto a criança foram resgatadas e reunidas. Vizinhos e pessoas que passavam pela região também ajudaram no resgate de outras pessoas presas no edifício.

O incêndio teria sido causado por saqueadores em meio à onda de protestos e violência que tomou o país desde a prisão do ex-presidente Jacob Zuma, na semana passada.

Zuma foi condenado a 15 meses de prisão por se recusar a depor em um processo em que é acusado de corrupção. Ele nega ter cometido crimes.

LÁ FORA

Em meio à violência, dezenas de pessoas já morreram, e centenas foram presas, o que fez o presidente sul-africano, Cyril Ramaphosa, pedir calma. “O caminho da violência, dos saques e da anarquia leva apenas a mais violência e devastação, bem como sofrimento”, afirmou ele, em pronunciamento na TV.

A violência também afetou a imunização contra a Covid-19 —postos de vacinação tiveram de ser fechados por segurança.

Por BBC




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *