AO VIVO
CARREGANDO... WEB RÁDIO JUVENTUDE
AO VIVO
CARREGANDO... WEB RÁDIO JUVENTUDE
AO VIVO
CARREGANDO... WEB RÁDIO JUVENTUDE

Veículo que atingiu carro de casal de noivos da cidade de Arapiraca invadiu contramão

O grave acidente automobilístico que vitimou um casal de noivos arapiraquenses que estavam a caminho da cidade de Aracaju, em Sergipe, pode ter ocorrido depois que o condutor do outro veículo, uma Saveiro, de cor vermelha, invadiu a contramão, conforme informações da polícia local. 

As vítimas foram identificadas como Fabrícia Regina dos Santos e Agno Silva Pereira. O veículo em que eles estavam foi atingido por outro carro, cujo condutor estaria embriagado. Outras pessoas também ficaram feridas. 

O fato aconteceu próximo à cidade de Propriá. Com a gravidade do acidente, Fabrícia morreu no local, no entanto, Agno chegou a ser socorrido, mas morreu em seguida. 

A amiga, que não teve o nome revelado, teria fraturado as pernas. O condutor da Saveiro também foi socorrido para o hospital mais próximo.

Já é Notícia 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *