Renan Filho e os deputados, em: Uma foto que tudo diz – Parte II

Nesta foto acima tem dois caciques e 23 caras pálidas. A maioria é apache e uma pequena minoria da tribo Denorex (para os que lembram do parece, mas não é).

Olhe bem na fotografia… veja se tem alguém sem sorrir. Aliás, todos, inclusive o cacique, com pose de foto de campanha eleitoral.

Pois é, quem ver cara, não vê o coração. A frase é clássica e cai muito bem neste retrato que nenhum eleitor tem a ousadia de colocar na parede e dizer: taí, esses são os meus representantes na Assembleia Legislativa, em perfeita comunhão com o meu governador.

Para quem ainda não sabe, esse encontro aconteceu na última sexta-feira, no Palácio Floriano Peixoto. No almoço, patrocinado pelo governador Renan Filho, apenas três coisas ficaram evidentes:

1 – O cardápio é de primeiríssima qualidade;

2 – Marcelo Victor confirma ter o controle na ALE;

3 – A ALE continua produzindo grandes atores.

Ao final do almoço consegui falar com um parlamentar e pedi sua análise do encontro. “KKK (ele começou rindo). Foi uma onda kkk (ele seguiu rindo)

Perguntei o porquê dos risos e ele disse: kkk esse Renan Filho é uma onda

Como assim, perguntei: Pensa que sabe de tudo, pensa que tem maioria na ALE e tem certeza que o Marcelo (Victor) está com ele kkk.

Daí perguntei: E o que saiu de bom no almoço: Além do excelente cardápio, o espetáculo como um todo.

Bem… todos sabem que a relação entre Executivo e Legislativo não é e nem será sadia até o final deste governo. Uns querem mais, outro oferece menos, outro diz que resolve tudo… e por aí vai a nossa política.

Pelo menos o cardápio estava ótimo.

Abaixo, a foto que disse tudo:


Almoço, em janeiro, na casa do deputado Bruno Toledo, mostrou a força de Marcelo Victor e confirmou a derrota anunciada de Renan Filho e Olavo, na ALE

[adrotate banner=”81″]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *