Justiça decreta internação de adolescentes que decapitaram jovem

Outro envolvido no crime foi preso pela equipe da Polícia Civil de Rio Largo

Equipe da delegacia de Rio Largo investigou morte de jovem FOTO: ASCOM/PC

A justiça decretou a internação de dois adolescentes envolvidos no assassinato da jovem Mylca Siméia da Conceição, 18 anos, que foi torturada e decapitada por integrantes de uma facção criminosa em Rio Largo. A determinação ocorreu durante audiência no mesmo dia em que mais um envolvido no crime acabou preso. Trata-se de Clebson Gomes Barreto da Silva, o Boca. 

“Ele se apresentou e narrou a versão dele. Disse que a vítima estava na casa dela e que os outros foram lá e atraíram para a morte. Nega que tenha participado. Ontem também foi realizada a audiência do procedimento contra os dois adolescentes. Foram ouvidos na Vara da Infância e Juventude de Rio Largo. A juíza decretou a internação de ambos, pois confirmaram em juízo a versão dada à polícia”, declarou o delegado Lucimério Campos, responsável pela Delegacia de Homicídios de Rio Largo.

As investigações apontam que o crime teve como motivação um desentendimento dentro da organização criminosa. Dos oito investigados no crime, sete estão presos, sendo dois adolescentes – faltando apenas a identificação de um, apontado por levar Mylca aos autores do crime.

Parte do corpo de Mylca Siméia foi encontrado em Rio Largo, no mês passado. A vítima teria sido assassinada por membros de uma facção criminosa da qual fazia parte. A jovem teve a cabeça decepada e fincada numa cerca nas imediações de um conjunto residencial, em Rio Largo.

 

Gazetaweb

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *