AO VIVO
CARREGANDO... WEB RÁDIO JUVENTUDE
AO VIVO
CARREGANDO... WEB RÁDIO JUVENTUDE
AO VIVO
CARREGANDO... WEB RÁDIO JUVENTUDE

Guarda Civil descobre segundo cadáver em cova rasa no município de Teotônio Vilela

Após novas denúncias, a Guarda Civil Municipal de Teotônio Vilela, voltou na tarde desta quinta-feira (06), ao bairro Caixa D’água, periferia da cidade, onde encontrou um segundo cadáver enterrado numa cova rasa a poucos metros do local onde, na manhã de ontem (05), o corpo de uma mulher foi encontrado.

Reveja: Corpo de mulher é encontrado em cova rasa na cidade de Teotônio Vilela

“Recebemos informações que essa vitima pertencia a mesma facção da mulher encontrada ontem, e, assim como no primeiro caso, por desentendimentos entre o grupo, também foi morta e enterrado aqui”, esclareceu a reportagem do AlagoasWeb um dos agentes de segurança que está no local.

O cadáver, de identidade ainda desconhecida, foi descoberto após um intenso trabalho de escavação, realizado pela GCM, “a informação já foi passada ao delegado Arthur Cesar que está a caminho e já solicitou os trabalhos do IC”, completo o agente.

Supostamente a vítima estava desaparecida a mais de três meses. A identidade do homem, assim como a forma como ele foi morto, devem ser esclarecidas mediante os trabalhos de perícia.

Veja também

Identificado cadáver encontrado em cova rasa em Teotônio Vilela

Fonte AlagoasWeb

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *