AO VIVO
CARREGANDO... WEB RÁDIO JUVENTUDE
AO VIVO
CARREGANDO... WEB RÁDIO JUVENTUDE
AO VIVO
CARREGANDO... WEB RÁDIO JUVENTUDE

Em Murici ‘tremores na terra’ continuam rachando paredes de casas

Os tremores de terra que assustaram moradores em vários bairros de Maceió e Satuba são, não há dúvida, um fenômeno da natureza.

O volume da chuva que caiu na capital, no último final de semana, provocando alagamento em ruas e avenidas e erosão num trecho da Via Litorânea, em Cruz das Almas, é o castigo da natureza, em resposta aos que jogam lixo nas ruas e aos engenheiros que fizeram uma tubulação maluca.

Os maceioenses estão com medo e as redes sociais não param com notícias desencontradas e fake news sobre os assuntos.

E o que dizer do que a população de Murici tem vivido?  Por lá os “tremores na terra” são constantes, deixando paredes de casas rachadas e a população raivosa. E porque em Maceió os moradores ficam com medo e em Murici com raiva? Porque o fenômeno causado em Murici é um crime contra a natureza, tão grave quanto os provocados por quem joga lixo nas ruas.

Em Murici a terra treme e as paredes racham com frequência por causa das explosões de uma maldita pedreira, instalada praticamente dentro da cidade. 

Em Murici os especialistas não precisam estudar o caso, porque o maior fenômeno por lá não é o barulho da dinamite, mas a inércia da população e o silêncio das autoridades e da justiça.

Quantas casas precisam cair?
Alguém precisa morrer soterrado?
ATÉ QUANDO
?  

[adrotate banner=”81″]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *