AO VIVO
CARREGANDO... WEB RÁDIO JUVENTUDE
AO VIVO
CARREGANDO... WEB RÁDIO JUVENTUDE
AO VIVO
CARREGANDO... WEB RÁDIO JUVENTUDE

Motoqueiro morre em colisão na BR 101 em Campo Alegre

Um homem ainda não identificado, morreu, nas primeiras horas da manhã deste domingo, dia 28, após uma colisão entre o veículo que ele conduzia, uma motocicleta de modelo e placa não divulgado pela polícia e um veículo de carga.

O sinistro foi registrado pela Polícia Rodovia Federal (PRF) as 05h40, no km 167 da rodovia federal BR 101, próximo ao Distrito Luziapolis, no acesso a AL 105, que tem como destino a cidade de Campo Alegre.

Extraoficialmente a reportagem do AlagoasWeb recebeu informações que a vítima era morador do município de Teotônio Vilela, onde trabalhou como motorista de uma ambulância do município. O homem foi identificado apenas como ‘Rogério’.

Ainda segundo a PRF, o suposto veículo de carga envolvido no acidente deixou o local antes da chegada da polícia. Após levantamentos, a PRF informou que o condutor da moto não é habilitado para conduzir veículo de duas rodas.

O corpo do motoqueiro foi recolhido pelo IML após perícia do IC.

 

[ngg_images source=”galleries” container_ids=”341″ display_type=”photocrati-nextgen_basic_thumbnails” override_thumbnail_settings=”1″ thumbnail_width=”160″ thumbnail_height=”160″ thumbnail_crop=”1″ images_per_page=”5″ number_of_columns=”0″ ajax_pagination=”1″ show_all_in_lightbox=”0″ use_imagebrowser_effect=”0″ show_slideshow_link=”1″ slideshow_link_text=”[Mostrar em slide]” order_by=”sortorder” order_direction=”ASC” returns=”included” maximum_entity_count=”500″]

fonte  AlagoasWeb

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *