Um homem de 23 anos, foi agredido a golpes de faca peixeira após ser alvo de assaltes na tarde da última quarta-feira, dia 27, no Sitio Agua de Menino, zona rural do município de Teotônio Vilela.
A vítima contou à polícia que foi surpreendida por dois homens armados, que invadiram a pista onde ele transitava, “foi feito refém mesmo depois de entregar seu carro e pertences”, esclareceu um dos guarda civis que trabalhou na ocorrência.
Depois de percorrer alguns quilômetros com a vítima, os criminosos tentaram matar o trabalhador, que reagiu e entrou em luta corporal com os assaltantes, mas foi agredido a golpes de faca e conseguiu fugir.
A vítima pediu ajuda em uma fazenda da região e a Guarda Civil foi acionada, “recebemos a denúncia e imediatamente uma guarnição foi até o local, mas antes de chegar no destino, se deparou com os assaltantes, que tentavam fugir através de canaviais daquela área”, explica o agente de segurança.
Houve perseguição e os criminosos acabaram abandonando o veículo, um Volkswagen Gol, cor vermelha e placa DEB-0936/AL, que foi recuperado.
A vítima ferida foi encaminhada a uma unidade de saúde, onde foi medicada e depois levada a delegacia da Polícia Civil para registrar boletim de ocorrência.