Guerra do tráfico deixa um morto e outro gravemente ferido em Teotônio Vilela

AlagoasWeb

noticia_45505

A guerra para comandar o tráfico de drogas na cidade de Teotônio Vilela fez duas vítimas nesta terça-feira, dia 1º. Um homem foi morto e outro baleado várias vezes.

De acordo com informações da polícia, o crime aconteceu por volta de 1 hora da madrugada, numa localidade popularmente conhecida como ‘campinho do Asa’, no loteamento Parque do Futuro.

Quatro homens, todos fortemente armados, invadiram uma residência onde mataram a tiros o traficante ‘Neguinho da Holanda’, também conhecido como ‘Leo’.

A vítima, ainda segundo as informações policiais, comandou o tráfico de drogas na cidade a aproximadamente dois anos, antes da chegada do também traficante José Wellington Tavares da Rocha, o ‘Pardal’, morto numa troca de tiros com a polícia em dezembro de 2015.

‘Neguinho’ e um irmão, considerados de alta periculosidade pela polícia, foi preso em uma operação da polícia, onde outro traficante foi morto. No período da prisão do acusado a quadrilha perdeu força.

Com a derrocada do traficante, o confronto entre ‘Neguinho’ e ‘Pardal’ ficou acirrado e sua facção perdeu força e deixou a cidade, indo se instalar em Marechal Deodoro, de acordo com as investigações policiais.

Com a morte de ‘Pardal’, o acusado retornou para TV, onde desde o início do ano vinha tentando retomar o comandar o tráfico, mas acabou sendo morto por integrantes de uma quadrilha rival.

Um homem, supostamente o ‘braço direito’ de ‘Neguinho’, também foi alvo do atentado. A vítima, segundo a polícia, foi alvejada com vários tiros, atingida no rosto (dois tiros), perna, costas e braços.

O suspeito, ainda sem identificação, conseguiu escapar do local, e foi encontrado no início da manhã de hoje, agonizando no quintal de uma casa próximo ao local do atentado.

Mesmo gravemente ferido o homem declarou para polícia que o atentado foi praticado por integrantes de uma quadrilha de Maceió, que segundo ele, chegou ao local abrindo fogo.

Equipes da Polícia Militar, Polícia Civil e Guarda Civil Municipal estiveram no local, onde agentes do Instituto de Criminalística(IC) colheram detalhes que podem ajudar nas investigações.

O corpo de ‘Neguinho’ foi recolhido para o Instituto Médico Legal de Arapiraca.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Capa
Sincronizando... Web Rádio Juventude
0 OUVINTES