AO VIVO
CARREGANDO... WEB RÁDIO JUVENTUDE
AO VIVO
CARREGANDO... WEB RÁDIO JUVENTUDE
AO VIVO
CARREGANDO... WEB RÁDIO JUVENTUDE

Homens invadem e levam documentos da Prefeitura e Câmara de Campo Grande

13678434765737
Cidade de Campo Grande

Um registro no mínimo estranho e ousado na madrugada desta quarta-feira (05), na cidade de Campo Grande, região Agreste de Alagoas. Homens, até agora não identificados, invadiram as sedes da Prefeitura Municipal e da Câmara de Vereadores e levaram apenas documentos.

Segundo as primeiras informações, nenhum equipamento ou objeto de valor foi levado, apenas documentos, o que intrigou os servidores municipais que encontraram os locais atacados, totalmente revirados.

Nenhuma testemunha foi encontrada para passar informações dos acusados. A Polícia Militar chegou primeiro ao local, realizou rondas no Centro da cidade e também na Zona Rural, onde foram encontrados apenas alguns dos documentos levados, mas nenhum acusado foi capturado.

A Polícia Civil já iniciou o processo de investigações e irá ouvir primeiro, funcionários da prefeitura e da câmara de vereadores, para avaliar quais documentos foram levados, bem como o conteúdo e a partir daí, analisar possíveis linhas de investigação para o caso.

fonte : cadaminuto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *