PAULINO DENUNCIA PDT

Mais uma vez o ex-vereador Paulino Lopes vem a este site denunciar as supostas irregularidades ocorridas no PDT de Marechal Deodoro com relação à sua pretensão de ser candidato a prefeito.

 

PAULINO LOPES (14)
PAULINO LOPES

Desta feita Paulino se reporta à convenção municipal como recheada de supostas fraudes e relata: “O local para a realização da convenção foi alterado por quatro vezes em apenas uma semana. Ao final das mudanças a convenção foi realizada no que denominaram de “pavilhão da Igreja de São Pedro”, o que não ocorreu face ao local sequer estar coberto. Na realidade a chamada convenção foi mesmo instalada sob um toldo de aproximadamente 4,00×4,00m na orla lagunar da sede do município e sem nenhuma condição por não ter energia, serviço de som e com apenas duas mesas plásticas de bar e algumas cadeiras. Além disso não foi permitido aos convencionais o acesso à relação dos componentes do Diretório que votariam para definir os tópicos como os candidatos, as coligações, entre outrosCARTA PDT itens.

Para completar com as supostas irregularidades, a presidente Renate leu uma carta (que anexamos) do Presidente Interino Estadual, Sr. Lailson Gomes, orientando que fosse firmada a coligação com o PSD e a indicação do Sr. Claudio Roberto da Costa como o candidato majoritário, apoiado pelo PDT municipal, desrespeitando o pleito de uma candidatura majoritária do partido, o que fere os ditames estatutários que priorizam o lançamento de um candidato próprio. ”

Paulino ainda continua que pelo total desrespeito ao seu nome e pelas inúmeras tramoias montadas para lhe prejudicar, o partido em Marechal Deodoro, seus dirigentes e articuladores de tramas para prejudica-lo, poderão vir a sofrer mais algumas altercações que só poderão ser dirimidas judicialmente. “Eu sinto muito que a situação tenha tomado tal vulto, quando poderia ter sido resolvida na base do diálogo e não com o uso de ardilosos entraves. ” – complementou Paulino.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *