Sobrinho do coronel Cavalcante é morto ao tentar apartar briga

O vendedor ambulante Walison Cavalcante Silva, mais conhecido como “Barrageiro”, de 33 anos, foi morto a tiros, nesse domingo (5), quando tentava separar uma briga registrada à porta de um estabelecimento localizado na cidade de Santana do Ipanema, no Sertão alagoano. A vítima era sobrinho do ex-coronel Manoel Cavalcante – o ex-oficial da Polícia Militar de Alagoas foi apontado como o chefe famigerada e extinta gangue fardada, que atuou na década de 90 em Alagoas.

De acordo com guarnição da Polícia Militar acionada à ocorrência, a vítima conversava com amigos à porta de um estabelecimento comercial quando foi atingida pelos disparos. Segundo os militares, Walison Cavalcante percebeu que um amigo estava sendo espancando por quatro homens e, diante do fato, tentou conter os agressores.

Porém, quando a confusão cessou, os suspeitos retornaram ao local do crime e executaram o ambulante.

E durante diligências na região, os militares conseguiram prender Vanderson dos Santos, de 26 anos, suspeito de envolvimento no homicídio. Ele foi encaminhado para a delegacia regional do município, onde foi autuado em flagrante. Com ele, foi apreendida uma arma de fogo, um revólver, que seria a utilizada no crime.

fonte:gazetaweb

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *