AO VIVO
CARREGANDO... WEB RÁDIO JUVENTUDE
AO VIVO
CARREGANDO... WEB RÁDIO JUVENTUDE
AO VIVO
CARREGANDO... WEB RÁDIO JUVENTUDE

Polícia do RJ identifica 7º suspeito em caso de estupro de adolescente

Raí de Souza, de 22 anos, e Lucas Perdomo Duarte Santos, de 20, suspeitos de participar do estupro coletivo de uma adolescente na Zona Oeste no Rio, são levados presos

A Polícia Civil identificou mais um suspeito de participar do estupro coletivo de uma adolescente, de 16 anos, na Zona Oeste do Rio, no último dia 21, como mostrou o Jornal Nacional na noite desta segunda-feira (30). A informação foi confirmada pela delegada Cristiana Bento, responsável pelo caso, mas, a identidade do novo suspeito não foi revelada.

Mais cedo, Raí de Souza, de 22 anos, e o jogador de futebol Lucas Perdomo Duarte Santos, de 20, foram presos também por suspeita de participação no crime. Ambos foram detidos no Centro do Rio e encaminhados à Cidade da Polícia, no bairro Jacaré, na Zona Norte do Rio.

Raí se entregou à Polícia Civil , na Delegacia da Criança e Adolescente Vítima (DCAV), no Centro do Rio, e Lucas foi preso na Rua Santa Luzia, também no Centro, enquanto concedia entrevista ao SporTV.
Durante entrevista coletiva, também nesta segunda, a delegada titular da Delegacia da Criança e Adolescente Vítima (DCAV), Cristiana Bento, que assumiu a coordenação do caso neste domingo (29), disse estar convicta de que houve estupro. Segundo ela, as principais provas são o depoimento da vítima e vídeo divulgado nas redes sociais pelos suspeitos.
Apesar disso, a polícia ainda não tem elementos para confirmar a versão de que 33 pessoas participaram do crime. “Minha convicção é que houve estupro. Tanto que está no vídeo. Quero provar agora é a extensão desse estupro. Se foram cinco, dez, trinta”, afirmou a delegada.
Dornelles defende pena de morte
Ainda nesta segunda, o governador em exercício do Rio, Francisco Dornelles, disse que pediu prioridade máxima para a investigação do crime  e afirmou que, se dependesse dele, a punição para estupro seria a pena de morte.
“Eu considero o crime de estupro o mais hediondo dos crimes. Se dependesse de mim ele seria punido com a pena de morte. Eu ontem estive com o Fernando Veloso [chefe da Polícia Civil do Rio] e pedi que o estado fosse profundo, para tomar todas as medidas, uma punição… A mais violenta possível. A polícia está fazendo tudo que está ao seu alcance”, afirmou Dornelles.
fonte: G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *