PC desbarata quadrilha suspeita de roubar residências e bancos no Agreste

DSC_00182-350x234Uma operação da Polícia Civil realizada na noite dessa quinta-feira (10), em São Sebastião, terminou com a prisão de uma dupla que liderava uma quadrilha de assalto a residências e bancos na região do Agreste.

Com eles foram apreendidos diversos eletrodomésticos roubados que estavam guardados em uma residência, uma Hilux que havia sido roubada em fevereiro na cidade de Limoeiro de Anadia e que pertence a um vereador, além de uma moto de placa KJR 5744, de Recife-PE, e que teria sido adulterada.

“Eles alugavam casas distantes uma das outras para guardar os produtos roubados. As mulheres do bando escolhiam os imóveis e cuidavam da logística de modo a não levantar suspeitas”, disse o delegado.

Depois da prisão da dupla, dois adolescentes e um presidiário identificado apenas como Giovani, também estariam envolvido nos roubos e deverão ser autuados. Outras quatro pessoas ainda estão foragidas e são agora procuradas pela polícia.

“Eles atuavam faz quatro anos e todos os cinco que prendemos respondem por crimes como tráfico de drogas, roubo a banco e formação de quadrilha”, lembra o delegado.

Fora os eletrodomésticos, a polícia recuperou R$ 2.200 de um total de R$ 7 mil que haviam sido roubados da casa de um vereador em Limoeiro. “Eles usavam armas, mas o armamento identificado, cerca de dois revólveres e duas pistolas não foram encontrados. Acreditamos que o bando tenha enterrado esse armamento”, destaca o delegado.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *