Dois morrem e um fica ferido em suposta troca de tiros com a polícia no Sertão

mortesDois jovens morreram e um terceiro ficou ferido durante uma suposta troca de tiros com a polícia ocorrida na madrugada deste domingo (21), no Sertão alagoano. Segundo informações repassadas pela polícia, o trio é suspeito de integrar uma quadrilha especializada em assalto a bancos.

A polícia conta ainda que teria aos criminosos por acaso. Uma viatura da Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (Copes-Caatinga) voltada do Distrito Piau, em Piranhas, com destino ao município de Delmiro Gouveia quando teriam se deparado com o bando em três motos e um veículo em trecho da AL-220, na divisa entre Piranhas e Olho d’Água do Casado.

Na versão da polícia, o trio teria atirado contra a viatura quando percebeu a presença dos policiais. No revide, os policiais teriam acertado os três acusados. Dois deles tiveram morte instantânea e o outro foi socorrido ainda com vida, sendo encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Delmiro Gouveia. Lá o acusado teria recebido atendimento médico e em seguida foi transferido para o Hospital Regional Clodolfo Rodrigues de Melo, em Santana do Ipanema, em virtude da gravidade dos ferimentos. Entre os policiais, ninguém ficou ferido.

Quadrilha
A polícia informou ainda que o bando se preparava para assaltar alguma instituição bancária no Sertão e que o mesmo grupo também pratica roubos a ônibus que trafegam pela rodovia estadual.

Com o trio a PM apreendeu, além das motocicletas – uma Honda Bros de cor preta e placa OHB-2070/Canapi-AL, uma Fan 125 KS de cor preta, sem placa e uma Honda CG-150 de cor vermelha e sem placa, a polícia ainda apreendeu armas, dinheiro, celulares e maconha. O suspeito que sobreviveu a troca de tiros relatou à polícia que as motos foram roubadas, mas não se pronunciou quanto sua possível participação em quadrilha especializada em assalto à instituições financeiras.

Já o resto do bando que estava no automóvel conseguiu fugir. A PM acredita que dentro do veículo estavam as armas de grosso calibre usadas nos assaltos a banco. A PM ainda suspeita que algum integrante do carro pode ter sido atingido na troca de tiros.

As identidades dos mortos e do ferido ainda são desconhecidas pela polícia.

Os corpos foram encaminhados para o necrotério da UPA, onde serão recolhidos pelo Instituto Médico Legal (IML), já o material apreendido foi conduzido para Delegacia Regional de Polícia.

Dois suspeitos morreram e um ficou ferido em suposta troca de tiros com a polícia.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *