Eduardo Gomes da Silva, 15 anos, foi executado a tiros, por volta das 16 horas desta quinta-feira (4), no “Beco do Alcides”, Rua da Alegria, centro de Porto Calvo, a 100 km de Maceió, na região Norte de Alagoas. De acordo com a Polícia Civil, dois homens numa moto efetuaram os disparos e fugiram.
Um outro adolescente que passava pelo local – não identificado – foi ferido de raspão na perna. Ao menos duas cápsulas de revólver calibre 38 foram encontradas na rua, o que sugere que a arma usada no crime foi recarregada.
“Foram de quatro a cinco tiros que atingiram as costas e a cabeça da vítima. Estamos aguardando a chegada do Instituto de Criminalística (IC) que fará a perícia”, relatou o chefe de Operações Policiais da Delegacia de Porto Calvo, José Cláudio Cerqueira.
Os criminosos fugiram sem ser identificados. O inquérito será conduzido pelo delegado Valdir Silva de Carvalho, que substitui o titular, Rubens Cerqueira, em férias.
O crime ocorreu na mesma rua onde, na semana passada, o ajudante de serralharia Erivaldo João da Silva, 24, foi assassinado a tiros, na quinta-feira (28), também por dois homens numa moto.
fonte:gazetaweb