Em operação, empresa de ex-deputado estadual é autuada por furto de energia

63549966-6304-41d3-b33e-1b0caa02f692A operação Sossego, desencadeada na noite desta quarta-feira (17), em Maceió, flagrou irregularidades numa distribuidora situada na Avenida Durval de Góes Monteiro, no bairro do Tabuleiro, em Maceió. A empresa Felicidade, pertencente ao ex-deputado estadual Gilberto Gonçalves, foi autuada por furto de energia. Um funcionário foi detido.

Segundo informações colhidas , a Eletrobras constatou que duas câmeras frigorificas funcionavam de forma irregular. Além disso, aproximadamente 6 quilos de pescado, frango e queijo foram apreendidos.

De acordo com a Vigilância Sanitária, o material estava em condições inadequadas de armazenamento.

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que os produtos serão descartados no aterro sanitário. O balconista Marcelo Leandro, de 42 anos, que se identificou como representante da empresa, foi detido e levado à Central de Flagrantes I, onde está sendo ouvido pelo delegado plantonista. Ele não preferiu não prestar esclarecimentos a imprensa.

A ação foi realizada por agentes das Polícias Civil e Militar, Força Nacional, Vigilância Sanitária, Superintendência Municipal de Controle e Convívio Urbano (SMCCU), da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), além do Corpo de Bombeiros.

Crimes

Não é a primeira vez que o nome do ex-deputado estadual figura as policiais dos jornais. Por determinação da Justiça Federal em Alagoas, Gilberto Gonçalves foi preso em 2010. O ex-parlamentar foi acusado de ameaçar de assassinar um trabalhador.

Gilberto Gonçalves foi preso pela Polícia Federal, por ter sido considerado foragido, pois não foi localizado por oficiais da Justiça Federal quando deveria apresentar sua defesa no processo no mês de outubro do ano passado. A prisão foi decretada em dezembro de 2009.

Já em 2014, Gonçalves foi detido suspeito de facilitar a fuga de um motociclista. O homem havia acabado de receber voz de prisão por eleitoral.

fonte:CadaMinuto

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *