Uma garota de apenas 15 anos feriu gravemente uma mulher durante uma festa neste domingo (13), na cidade de União dos Palmares. A adolescente usou um estilete para golpear a vítima no rosto e na nuca. A mulher ferida precisou de mais de 100 pontos para estancar o sangramento.
Informações colhidas no local pelo blogueiro Ivan Nunes, do blog A Palavra, dão conta que a agressora teria sido empurrada pela vítima na piscina e em retaliação teria golpeado a cabeleireira Maria Raquel Moura Batista, de 18 anos. A discussão teria começado depois que a jovem se dirigiu até a mesa de som e pediu ao DJ para trocar o ritmo, emprestando seu pen drive. A cabeleireira teria ficado com ciúmes e empurrado a jovem na piscina que reagiu atacando-a com o estilete.
A menina de 15 anos teria confessado o crime à polícia depois de ser apreendida ainda no local da festa. O delegado plantonista, Igor Diego, acredita que a adolescente é usuária de drogas confirma a versão de que o crime foi motivado por ciúmes. A menor não tem passagem pela polícia e deve ficar apreendida pelos próximos 45 dias, como prevê a legislação.
A cabeleireira foi levada até o hospital São Vicente de Paulo, na mesma cidade, onde recebeu cuidados médicos. O médico plantonista confirmou os golpes no rosto e nuca e relatou que a jovem precisou de 100 pontos.