Acidente envolvendo moto e carro por pouco não termina em tragedia em Marechal Deodoro

0840393bf30c99336c27b650062990d9

No final da tarde desta sexta-feira dia 11 de dezembro de 2015, uma colisão envolvendo um veiculo da marca cherry modelo QQ e uma moto CG-150 da honda, colidiram na AL-215, próximo ao trevo do francês em Marechal Deodoro.

Segundo informações o motociclista que estava no sentido Francês Marechal foi trancado por um veiculo que ultrapassou o mesmo e para não colidir tentou livrar, porém ficou de frente com o cherry QQ que estava do lado contrario.

No impacto o motociclista conhecido como Paulinho, veio a cair e sofreu ferimentos de natureza leve.

O SAMU foi acionado e encaminhou o homem para uma unidade hospitalar.

O BRPV, estava realizando blitz próximo a localidade e se dirigiu até o local para realizar os procedimentos cabíveis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Visão geral da privacidade

Este site utiliza cookies para que possamos lhe proporcionar a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.