https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Prisão do acusado ocorreu após uma investigação que contribuiu para desarticular uma organização criminosa da região

Um homem suspeito de tráfico de drogas foi preso, nesta sexta-feira (23), na vila Brejal, no bairro Levada, durante operações da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP), com parceria da Polícia Civil e Polícia Militar. A Paraíso das Águas II e Bloqueios está cumprindo mandados de prisão expedido pela 17ª Vara Criminal da Capital.

De acordo com a polícia, a prisão do acusado ocorreu após uma investigação que contribuiu para desarticular uma organização criminosa da região. O homem preso é pai de um conhecido ex-traficante, morto em 2016.

A ação acontece em Maceió e na região metropolitana e acontecem de maneira integrada entre as polícias, visam realizar pontos de bloqueio com abordagens e policiamento.

A operação contou com a participação dos 1°, 4°, 5° e 8° batalhões, o Batalhão de Operações Especiais (Bope), Batalhão de Radiopatrulha (BPRp), Batalhão de Trânsito (BPTran), Batalhão de Guardas (BPGd), Batalhão Escolar (BPEsc), Patrulha Maria da Penha, 3ª e 5ª Companhia Independente e Grupamento Aéreo.

Já a operação Bloqueios, que acontece nos demais municípios do estado, é comandada pelo Comando de Policiamento do Interior (CPI) e conta com a participação dos Comandos de Policiamento de Área (CPAI), batalhões de Polícia Militar e também de policiais civis de diversas delegacias.


gazetaweb